sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo e que 2017 seja muito melhor para todos


 

Depois de ter a honra e o prazer de representar o povo de Arame na câmara municipal de vereadores nos últimos 4 anos, venho a todos prestar contas do mandato que foi a mim confiado.

 Foram muitos requerimentos pedindo a melhoria e/ou construções de estradas, pontes, escolas, asfaltamento, quebra molas e tudo mais que de uma forma ou de outra beneficiaram o povo de minha amanda e querida cidade, Arame.

Deixo o mandato depois de não disputar um novo mandato de vereador, devido ao meu trabalho e o reconhecimento do povo, nas eleições de 2 de outubro de 2016 tive o prazer de disputar a vaga de vice-prefeito, infelizmente minha chapa não foi eleita.

Termino meu mandato agradecendo o apoio que recebi do povo durante o mandato e também durante a campanha de vice-prefeito, que disputei pelo meu novo partido, PTC.

Desejo a todos/as um 2017 com muita alegria e vamos continuar fazendo politica.
Feliz Ano Novo e muito obrigado a todo povo aramense!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário