Perfil

Bodó é vereador pela cidade de Arame-MA. Ele entrou na política por acreditar que se os homens de bem não ocuparem lugar na política, os desonestos e corruptos ocuparão. Por isso, convido você a construir um mandato participativo e criar uma rede de trabalho para a transformação social da nossa cidade.

Perfil
Nome: Edinilton Silva Rodrigues
Nascimento: 17 de julho de 1990
Natural de Arame/MA.
O vereador Bodó (PMN) é novo na atividade política do Arame. A disposição e a vontade de mudar fizeram ele ingressar no Legislativo Municipal. Eleito vereador com 716 votos, Bodó propõe um mandato participativo, onde todos os segmentos da nossa cidade possam contribuir para a construção de políticas públicas voltadas ao bem estar dos aramenses. Ele não é situação nem oposição, mas sim vereador do povo do Arame. Além disso, acredita na verdade, acredita que o homem de bem pode mudar a realidade.
Eleição
Comprometido com a luta pelo fortalecimento dos setores da saúde, segurança pública, educação e no combate à corrupção, Bodó conseguiu, através de uma campanha enxuta, e com a ajuda de simpatizantes nas dezenas de povoados do município de Arame, mobilizar a população em prol do sentimento de mudança.
Quando ingressou no Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Bodó não era favorito para ocupar um cadeira na Câmara Municipal. Com 4,33% dos votos, que representa 716 eleitores, Bodó conquistou uma vaga na Câmara derrotando políticos tradicionais que despontavam como favoritos. "Sou muito grato a essa expressiva votação. Isso mostrou que a população está cansada da velha política”, comenta o vereador.
Como presidente do PMN em Arame, tem a missão de estruturar o partido na cidade e trazer novos militantes para defender uma sociedade democrática e a dignidade do trabalhador.
Mandato
O mandato do Bodó estará a serviço do povo do Arame.
"Sei da minha responsabilidade, por isso trabalharei muito para honrar a confiança do meu povo. O papel de um vereador não é apenas legislar, mas também fiscalizar o Poder Executivo Municipal para que o dinheiro do povo seja aplicado devidamente nas obras que vão beneficiar a população, defende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário