quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aprovado reajuste salarial de 12% para professores da rede pública municipal de Arame , com vereadores da oposição votando contra!

Vereador Bodó(PMN), na Mesa, ouve Ver da oposição discursar e votar contra os professores
Na sexta feira dia 23 de Agosto foi aprovada pela Câmara Municipal de Arame projeto de lei do Executivo que reajusta os salários dos professores de Arame em 12%.
Depois de uma longa negociação com o sindicato dos professores, a gestão Marcelo (PMDB)/Taurino (PMN), atendeu a reivindicação dos professores e aumentou em 12% os salários de todos os níveis da carreira.

Os vereadores analisaram a proposta de reajuste e votaram a favor, uma vez que os professores merecem tal aumento, com votos contrário dos vereadores que são oposição a atual gestão Marcelo-PMDB/Taurino-PMN. "Este aumento representa uma politica de valorização dos professores municipal de Arame que nossa gestão tem como meta principal " afirmou o Vice-Prefeito Taurino (PMN).

Os professores comemoraram a aprovação, mesmo os vereadores da oposição votando contra, do reajuste e agradeceram a dedicação da gestão Marcelo(PMDB/Taurino(PMN) pelo empenho para melhorar os salários dos professores e servidores da educação no Município.

Professores lotam galeria  e comemoram aprovação do reajuste de 12%
O primeiro secretário da câmara municipal, Vereador Bodó (PMN), ao votar favorável à proposta  do executivo, afirmou que os professores não deve lutar somente por salário, afirmou ainda que é o que pode ser feito nesse momento, uma vez que o prefeito recebeu a cidade com muitos problemas para resolver, pois a gestão anterior não tinha compromisso com os trabalhadores da educação, justificou o Vereador Bodó (PMN).


Nenhum comentário:

Postar um comentário